Maior goleiro do Brasil vai jogar no São Paulo em 2024 e torcida comemora

Depois da aposentadoria de Rogério Ceni, em 2015, o São Paulo passou por problemas com seus goleiros. Nenhum conseguiu se destacar e passar confiança para a torcida, dentre eles, Sidão, Denis, Renan Ribeiro, Felipe Alves, Tiago Volpi, entre outros.

Ainda no ano passado, o Tricolor anunciou a contratação de Rafael, que estava no Atlético-MG. Ele se tornou titular absoluto e peça fundamental na conquista inédita da Copa do Brasil. Por sinal, foi convocado recentemente para defender a Seleção Brasileira na última Data Fifa. 

Por conta da idade de Rafael (34 anos), o São Paulo já vem fazendo planos para o futuro. Inclusive, a diretoria renovou o contrato com o goleiro Young, criado e formado nas categorias de base. Ele foi promovido e já treina com o elenco profissional.

Com contrato válido até o final de 2026, Young é visto como uma grande promessa para o futuro. Além de suas habilidades embaixo das traves, o jovem de anos ostenta a alcunha de maior goleiro do Brasil, com 2,02m. Do outro lado, Rafael também não deixa a desejar com seus 1,92m.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Young foi parar no hospital após treinamento

Durante o treinamento desta terça-feira (26), Young levou uma bolada forte na região da cabeça, e precisou ser atendido pelo departamento médico. Por precaução , foi levado ao hospital para realizar exames de imagem e precisou passar a noite no local para ser observado de perto.

O jovem ainda aguarda sua primeira chance na equipe titular. Ele é o terceiro goleiro ao lado de Rafael (titular) e Jandrei. Deve estar entre os relacionados para o duelo contra o Talleres, na Argentina, no dia 4 de abril (quinta-feira), estreia do São Paulo na Libertadores deste ano.