Luciano vive seca inacreditável de gols pelo Tricolor

Artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2020, ano de sua chegada ao Tricolor, Luciano não vive boa fase na atual temporada. Com apenas cinco gols marcados neste ano, o atacante acumula oito partidas sem anotar gols e uma seca impressionante de quase 500 minutos sem balançar as redes, nada parecido com os 18 gols marcados na edição retrasada do torneio.

Titular nos últimos cinco jogos do São Paulo, o jogador passou em branco contra América-MG, Coritiba, Avaí, Ceará e Corinthians. No empate por 1 a 1 com o Avaí, Luciano chegou a discutir com o argentino Calleri dentro de campo sobre quem deveria bater o pênalti assinalado para o Tricolor na Ressacada. A voz do atual artilheiro do campeonato pesou e Luciano apenas assistiu Calleri desperdiçar a cobrança.

A seca do atacante são-paulino alcançou a marca de 42 dias, já que o último gol de Luciano foi no empate por 1 a 1 frente ao Fortaleza, em partida válida pela 5ª rodada do Brasileirão.

Seca de Luciano pelo Tricolor pode ter fim nesta quinta-feira

A seca de gols de Luciano, que já dura 42 dias e cerca de 467 minutos dentro de campo, pode chegar ao fim na tarde desta quinta-feira. O atacante deverá ser titular na partida contra o Botafogo, válida pela 12ª rodada, no Estádio Nilton Santos.

O Botafogo, que entrou para a zona de rebaixamento após derrota para o Avaí na última segunda-feira (13), tem a segunda defesa mais vazada do campeonato, com 16 gols sofridos. Números que devem animar Luciano para pôr um fim definitivo à seca de gols.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.