Luciano se posiciona sobre propostas para deixar o São Paulo

Autor do gol da virada do São Paulo contra o Athletico-PR, nesta quarta-feira (21), no Morumbi, Luciano fez questão de comentar sobre os rumores que o cercam acerca de uma possível saída do SPFC.

O camisa 10 é um dos jogadores mais queridos pela torcida, e está no clube do Morumbi desde 2020. Todavia, foi sondado pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita, e pelo Cruz Azul, do México, criando uma tensão e incerteza sobre seu futuro no clube. Nenhum apresentou uma proposta formal ao Tricolor.

Apesar do receio dos são-paulinos na possibilidade de se desfazer de um dos melhores jogadores do elenco, Luciano fez questão de falar que quer permanecer no Morumbi, por enquanto.

O atacante garantiu que quer cumprir seu contrato até o final, e que se sente em casa no clube, além de ser amado pela torcida. Vale destacar que seu vínculo com o SPFC é válido até o final de 2024.

“Tenho esse e ano que vem no contrato. Eu creio que não chegou nada no clube, saiu em várias páginas, eu tenho contrato e espero cumprir meu contrato. Só se surgir e o São Paulo me vender. Aqui é minha casa, onde eu mais me identifiquei”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por sinal, ele foi um dos destaques da equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior nesta quarta. Logo nos primeiros minutos depois do intervalo, Luciano marcou o segundo gol tricolor, virando o placar para a alegria dos mais de 22 mil presentes no Morumbi.

Próximos passos do SPFC no Brasileirão

Com o resultado positivo, o SPFC vai a 18 pontos, e garante, por enquanto, a quinta colocação no Campeonato Brasileiro

Na próxima rodada, viajará a Belo Horizonte para enfrentar o Cruzeiro. Em entrevista pós-jogo, Luciano destacou a força do adversário, além de priorizar o desempenho coletivo ao individual.

“Jogo difícil, uma grande equipe. Contra a gente, vai dar a vida em Minas. Eu converso com a rapaziada, o mais importante sempre é a vitória do São Paulo, com gol ou não, preciso ajudar de alguma forma”,  concluiu.