Kaká justifica fim de casamento depois de declaração polêmica

Considerados por muitos como o maior jogador já revelado pelo São Paulo, o ex-meia Kaká virou assunto na imprensa brasileira após uma polêmica declaração de Carol Celico, sua ex-esposa. Na última semana, a socialite afirmou que seu casamento com Kaká terminou porque o ex-jogador era “perfeito demais” para ela.

No olho do furacão, o ex-São Paulo explicou que fez o que pôde para tentar evitar o divórcio à época em entrevista ao podcast do jornal espanhol Sport. Ainda sobre o término da relação, Kaká revelou que a decisão pelo divórcio foi tomada por Carol Celico quando ele ainda atuava no Orlando City, dos Estados Unidos.

“Ela disse: ‘Não estou feliz e atribuo minha infelicidade ao casamento’. Eu estava morando nos Estados Unidos, e ela pediu para voltar para o Brasil. As palavras dela foram: ‘Quero voltar, quero morar lá e não quero mais estar casada'”, disse o ex-meia, que ainda afirmou ter precisado de ajuda para superar o fim do relacionamento.

Separados há nove anos, Kaká e Carol Celico encontraram novas paixões desde então. Enquanto o ex-São Paulo se casou com Carol Dias, com quem tem uma filha, a pequena Esther, Celico é casada com o empresário Eduardo Scarpa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Kaká estará na Copa do Mundo de veteranos

Aposentado dos gramados desde dezembro de 2017, Kaká foi campeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002 e ainda levantou dois títulos da Copa das Confederações. Agora, mais de seis anos depois de pendurar as chuteiras, o ex-meia terá a chance de conquistar um novo troféu pela Seleção: o da Copa do Mundo de veteranos.

Kaká é um dos muitos craques que foram confirmados no torneio que está previsto para ser realizado em junho na Inglaterra. De acordo com o jornal “Daily Mail”, o evento vai incluir os oito países campeões do mundo, com jogadores acima de 35 anos. Nomes como Ronaldinho Gaúcho e Rivaldo também estarão na competição.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.