Julio Casares informou sobre a chegada de Di María no São Paulo

Depois de conquistar a Copa do Brasil do ano passado, o São Paulo sonha ainda mais alto nesta temporada. Levantar mais uma taça da Libertadores da América se tornou prioridade para o Tricolor, visando se tornar o primeiro clube braisleiro a ser tetracampeão do torneio continental. 

Para isso, a diretoria quer aumentar ainda mais o poder de fogo do elenco. Recentemente, diversos rumores foram divulgados que o São Paulo estaria interessado na contratação do meia Ángel Di María.

O campeão do mundo com a Argentina em 2022 defende o Benfica atualmente, e possui contrato somente até o final de junho. Ou seja, ele já pode assinar um pré-acordo com qualquer clube interessado, chegando a custo zero após o final do período. 

Por sinal, ele já havia deixado claro de retornar ao futebol sul-americano, mais especificamente ao Rosário Central, clube que o revelou ao futebol. Todavia, sua família foi ameaçada de morte recentemente caso ele retorne a cidade, podendo mudar seus planos de maneira brusca.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Di María chegaria no SPFC para o mata-mata da Libertadores

Em entrevista concedida à Folha de São Paulo, o presidente do São Paulo, Julio Casares, confirmou que o Soberano está de olho na possível contratação do argentino, Claro que o negócio não é fácil, mas de fato, há o interesse.

“Não há nada previsto. O Lucas voltou neste ano. Muitos duvidavam. O Calleri, o Rafinha, o Arboleda, todos foram grandes contratações. Porque renovação de contrato é grande contratação. Mas eu alerto: às vezes, aparece (informações de negociações com) jogador no qual nós nem estamos pensando”, disse Casares.

O argentino chegaria a custo zero no MorumBis a partir de julho, ou seja, logo após a Copa América (caso for convocado). Ele seria uma grande adição para a equipe no mata-mata da Libertadores, caso o SPFC se classifique.

“É, o Di María apareceu. Quem não gostaria de ter um jogador como ele? Mas não existe nada. Agora, o futebol é dinâmico. Um dia é diferente do outro”, finalizou.