Juiz de São Paulo x Criciúma chama atenção e irrita torcedores

Sem vencer há quatro rodadas dentro do Campeonato Brasileiro ao acumular empates com Internacional e Corinthians e derrotas frente a Cuiabá e Vasco da Gama, o São Paulo retorna à campo na noite desta quinta-feira (27) para dar a volta por cima. Às 20h (de Brasília), o time comandado por Luis Zubeldía enfrenta o Criciúma.

O duelo, que movimentará a 12ª rodada da competição, terá o Estádio do MorumBis como palco e estará na tela do Premiere, canal de televisão por assinatura no formato Pay-Per-View. Para comandar a arbitragem, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) apontou o baiano Bruno Pereira Vasconcelos na escala.

A escolha da entidade não foi bem vista pelo jornalista Alexandre Zanquetta, do portal Blog do São Paulo: “O funcionário público Bruno Pereira Vasconcelos será o árbitro no MorumBis. Além de nunca ter apitado um jogo do São Paulo, ele é extremamente cru e imaturo na Série A. A escala de arbitragem é uma piada”.

Este será o sexto jogo de Bruno Pereira Vasconcelos na atual edição da Série A do Brasileirão. Estreando em Criciúma x Juventude na 1ª rodada, ele teve sua última participação no último fim de semana, quando apitou a partida entre Cuiabá e Atlético-GO.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

São Paulo está praticamente definido

Superado, em sequência, por Cuiabá e Vasco da Gama, Luis Zubeldía enfrenta a sua primeira “crise” no Morumbi. Com o São Paulo estacionado nos 15 pontos e na nona colocação da tabela, o técnico promete mudanças na equipe que enfrentará o Criciúma em casa na próxima quinta-feira (27), em partida vália pela 12ª rodada.

Titular nos últimos dois jogos, o meia Giuliano Galoppo deve ser sacado, com Alisson retornando ao time. Assim, o provável São Paulo para entrar em campo no Morumbi tem: Jandrei; Igor Vinícius, Robert Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Alisson; Lucas Moura, Luciano e Michel Araújo; Jonathan Calleri.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.