Jornalista diminui goleiros do São Paulo

Desde a aposentadoria de Ceni o São Paulo não conseguiu firmar um goleiro como titular incontestável na meta. Volpi foi por um tempo, porém, após falhas cruciais na Libertadores e Copa do Brasil em 2021, a confiança do arqueiro foi pro ralo. Jandrei surgiu como esperança, mas não passa 100% de confiança a torcida. Sendo assim o jornalista da UOL, Menon, criticou os goleiros do atual elenco do São Paulo.Em publicação na UOL, o jornalista destacou necessidades do elenco do São Paulo. E apontou que a falta de um goleiro alto e forte, é um problema.

“O São Paulo precisa também de um grande goleiro grande. Não é redundância, não. No futebol de hoje, é importante ter um goleiro alto e forte, que se imponha em bola aérea, além de possuir técnica e agilidade que todo goleiro precisa ter. Se fosse um pouco maior, Jandrei não teria levado o gol de Marcos Leonardo. O mesmo vale para Tiago Volpi”, ponderou Menon.

Jornalista aponta setores para contratações do São Paulo

Após 7 contratações na atual temporada, o São Paulo ainda busca mais nomes para fechar o elenco ideal para Ceni. Um zagueiro e um atacante de velocidade são as pedidas do técnico, porém, para o jornalista Menon, as necessidades são outras.

Além de um goleiro, o jornalista aponta que falta um meia que faça a diferença no time. Como Veiga, Nacho ou Arrascaeta fazem para seus devidos times.

“Vamos ver os meias: Igor Gomes, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Patrick, Alisson, Talles Costa. Os volantes? Pablo Maia, Gabriel Neves, Andrés Colorado e Luan. São jogadores de nível semelhante. É muito bom. Mas também é ruim. Falta um jogador desequilibrante. Alguém capaz de, em uma jogada, mudar o rumo da prosa. Um Arrascaeta, Nacho, Veiga”, avaliou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O São Paulo não foca em meias no mercado, mas nomes como o de Pastore, craque argentino, foi ventilado no clube recentemente. Porém, a falta de dinheiro é empecilho na busca de nomes de peso e “desequilibrantes”.”

O São Paulo precisa de um grande goleiro grande e de um meia desequilibrante. Não terá. Falta dinheiro. A aposta é mesmo em um jogo equilibrado, feito por um time equilibrado”, completou o jornalista.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.