Jornalista descarta Dorival na seleção brasileira

Em meio a rumores de que o técnico Dorival Júnior, do São Paulo, possa ser o novo treinador da seleção brasileira, o jornalista Arnaldo Ribeiro revelou que o comandante não teve qualquer contato com a CBF para assumir o posto deixado por Tite.

Recentemente o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, havia afirmado que Dorival estava entre os nomes cotados para ser o novo técnico da seleção, caso a entidade não se acertasse com o italiano Carlo Ancelotti, do Real Madrid.

“O Brasil tem vários treinadores competentes, que temos um apreço muito grande, mas temos um plano A, e é exatamente o Ancelotti. Temos um feeling de que isso vai dar certo. Eu acho que ele tem um encantamento pela seleção brasileira. Ele conhece a maioria dos atletas que jogaram e jogam na seleção. Ele admira muito o futebol brasileiro”, disse Ednaldo.

“São nomes importantíssimos. Temos visto o trabalho deles e de outros treinadores, que às vezes não citamos, mas são competentes. As pessoas dizem que o Abel está fora porque briga com a imprensa e com o árbitro, mas não é. Eu entendo que ele tem uma competência pelo trabalho dele, e os números mostram isso. O Diniz da mesma forma, o Dorival também. A CBF tem o interesse de chegar para vencer uma Copa do Mundo e não apenas participar”, completou o presidente da CBF.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Jornalista garante que Dorival não vai para a seleção 

Nesta quarta-feira (7) o jornalista Jorge Nicola trouxe a informação de que a chance de Dorival assumir a seleção é improvável. Isto porque, segundo apurações do repórter, junto a um represente da CBF, Dorival está com o “filme queimado” junto a entidade, devido à diversas críticas públicas feitas pelo treinador à confederação, recentemente.

“Zero chance, ele está com o filme queimado na CBF, porque vive criticando a entidade por buscar treinadores estrangeiros”, revelou a fonte de Nicola.