Jogadores do Verdão são flagrados em festa e informação chega ao São Paulo

Vindo de três jogos sem vitórias dentro do Campeonato Paulista, o São Paulo deu adeus à zona de classificação para a próxima fase do estadual ao ser ultrapassado por Novorizontino e São Bernardo dentro do Grupo D. Buscando retornar ao topo da tabela, o Tricolor enfrentará o Guarani no próximo domingo, dia 25, em Campinas.

E o Verdão contará com problemas para o confronto. Com apenas cinco pontos até aqui e presente na zona de rebaixamento do estadual, o Guarani vive uma grave crise em seu elenco após o afastamento dos volantes Lucas Araújo e Wenderson. A dupla foi cortada da viagem para Guararema, onde o elenco está em preparação.

Os dois foram fotografados no aniversário do meia-atacante Neílton, ex-Guarani, na última segunda-feira (19). A pressão em torno do episódio aumentou após a esposa de Wenderson rebater críticas de torcedores nas redes sociais. Revoltada com os resultados em campo, a torcida do Bugre não perdoou a atitude dos atletas.

Tanto Lucas quanto Wenderson explicaram que estavam em dia de folga e que não se atrasaram para a reapresentação, o que de fato aconteceu. Mesmo assim, a diretoria do Guarani manteve a punicação para a dupla, que não deve atuar contra o São Paulo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

São Paulo perdeu em último visita ao Guarani

Precisando reencontrar o caminho das vitórias, o São Paulo não tem uma boa recordação de sua última visita ao Estádio Brinco de Ouro da Princesa, casa do Guarani. Comandado por Rogério Ceni, o Tricolor acabou derrotado pelo rival por 2 a 1 pelo Paulistão de 2022.

Lucão e Diogo Mateus marcaram para os mandantes, enquanto o artilheiro Calleri descontou para o São Paulo. Antes do revés, no então, o clube acumulou uma grande sequência invicta atuando na casa do Bugre: foram 13 vitórias e dois empates entre 1997 e 2020.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.