Jogador só espera ser chamado para se apresentar no São Paulo

Nos próximos dias, a comissão técnica de Luis Zubeldía, irá avaliar um novo “reforço” no São Paulo. Trata-se do meia Liziero, que retornou do empréstimo ao Yverdon, da Suíça. Ele espera a decisão do clube sobre quando ele retorna aos treinos, já que desembarcou recentemente na capital paulista.  

Caso não agrade a comissão de Zubeldía, Liziero também pode ser negociado com outra equipe na próxima janela de transferências, em julho. pode acabar saindo tanto em definitivo quanto por empréstimo.

“Queria agradecer a todos por esta temporada. Consegui fazer alguns amigos e sempre fui muito bem tratado por todos! Feliz por manter o Yverdon no lugar dele. E com mais uma vitória na nossa casa, fechando a temporada da melhor forma possível”, disse Lizeiro, em sua despedida.

O atleta formado nas categorias de base de Cotia atuou em 29 jogos pelo clube suíço, acumulando três gols e mais cinco assistências. A opção de compra, que por sinal, não foi ativada, era avaliada em pouco mais de R$ 18 milhões. De acordo com o portal Terra, ele ainda não recebeu nenhuma ligação do SPFC por enquanto.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale destacar que Liziero tem contrato com o São Paulo até 31 de dezembro. Ou seja, ele poderá assinar um pré-acordo a partir de junho e sair a custo zero do Tricolor ao final da temporada. 

Como mencionado anteriormente, a decisão da permanência ou não cabe ao técnico Luis Zubeldía. Caso o meia não agrade, deve ser negociado para partir do dia 10 de julho. O elenco conta com os seguintes nomes para a posição:  Alisson, Bobadilla, Luiz Gustavo e Galoppo. Contudo, com a lesão de Pablo Maia, Lizero pode acabar ganhando espaço.

Números de Liziero pelo SPFC

O jogador foi criado e formado pelas categorias de base do clube, e chegou a ser considerado um grande talento de Cotia. Atua como meio-campista, porém, é versátil, podendo jogar como volante ou até na lateral-esquerda. Acumula 150 partidas pelo São Paulo (fez sua estreia no profissional em 2018) e venceu o Campeonato Paulista de 2021.