James Rodríguez se manifesta sobre volta para a Inglaterra

James Rodríguez vive sua pior fase desde que chegou ao São Paulo, no final de julho do ano passado. O colombiano perdeu de vez o espaço no time com o técnico Luis Zubeldía, e sequer é relacionado há quatro partidas. Em meio a isso, o São Paulo analisa possíveis oportunidades de negócio pelo meia, que segundo o jornalista Jorge Nicola, recebe cerca de R$ 1,5 milhão por mês. 

O desejo do jogador parece ser um retorno à Europa, mais especificamente à Inglaterra. Isso porque nesta terça-feira (14), James comentou em uma postagem de uma página dedicada a notícias Everton no Instagram, clube que já defendeu no passado. 

Os ingleses divulgaram que o jogador não vem sendo escalado por Zubeldía e que ele sonha em atuar no Velho Continente de novo. O colombiano tentou “cravar” uma vaga na equipe da cidade de Liverpool. “Última dança?”, escreve James Rodríguez na aba de comentários, seguidos de dois emojis, sendo um deles o coração azul, mesma cor do clube.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Segundo o portal Globo Esporte, o Tricolor não deve fazer grandes esforços para manter James na equipe caso alguma equipe queira contratá-lo.Vale destacar que o meia tem vínculo com o SPFC até o meio do ano que vem, ou seja, poderá sair através de uma venda, empréstimo ou rescisão.

Por sinal, ele chegou a pedir que seu contrato fosse encerrado no começo deste ano, logo após não ter sido relacionado para a Supercopa Rei contra o Palmeiras. Entretanto, acabou mudando de ideia, pedindo desculpas a diretoria, comissão técnica e jogadores.