“James Rodríguez está fora”, diz Casagrande

No último domingo (4), o São Paulo se sagrou campeão da Supercopa do Brasil, no Mineirão. O Tricolor venceu o Palmeiras nos pênaltis e levantou o título graças às defesas de Rafael, que parou as cobranças de Murillo e Piquerez.

Apesar da vitória contra o rival, os torcedores são-paulinos ficaram incomodados com a atitude do meia James Rodríguez, que se recusou a viajar para Belo Horizonte com o grupo, ao saber que não seria relacionado.

Em participação no programa UOL News Esporte, o comentarista Walter Casagrande criticou a atitude do colombiano. Ele acredita que James acabou perdendo a confiança do restante do elenco tricolor. Vale lembrar que nomes como Lucas, Luan, Igor Vinicius e Rodrigo Nestor também não seriam relacionados, mas viajaram a capital mineira para acompanhar de perto.

” O problema dele agora é reconquistar a confiança do grupo, da comissão técnica, da torcida e da diretoria em relação a fazer parte de uma união de grupo. Ele não se comportou como união de grupo, ele foi egoísta no fim de semana”, iniciou, antes de completar:

“Ele não ia jogar, ele não quis viajar. Se ele jogasse, ele ia viajar. Ele fez de birra não querer ir. E todo mundo machucado foi e o time ganhou. Tem a imagem de todo mundo festejando, mas não tem a imagem em nenhum lugar”, disse o ex-jogador.

Casagrande afirma que James acredita que é mais importante do que o SPFC

Ainda de acordo com Casagrande, James está fora do grupo, que se uniu em prol do São Paulo. A atitude do atleta pode ter causado uma má impressão nos jogadores, já que ele se recusou a acompanhar o time que defende. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O grupo fechou no São Paulo e o James está do lado de fora. Ele tem que fazer agora é lutar para ele se encaixar de novo. O grupo fechou a partir do momento que foi todo mundo para BH, mesmo quem não iria jogar e o time foi campeão. Eles olham para o lado e pegam confiança em todo mundo, mesmo aqueles que não jogaram ou estavam machucados. Os caras que jogaram, diretoria e treinador olham: ‘posso contar com esse cara. Esse cara veio aqui’. O James se coloca como mais importante que o São Paulo”, finalizou Casagrande.