James Rodríguez decide encerrar ciclo e põe casa à venda

Fora dos planos do técnico Luis Zubeldía, o meia James Rodríguez já vive clima de despedida no São Paulo. Principal contratação do clube durante a última temporada, o colombiano ficou longe de corresponder às expectativas criadas e deverá deixar o Morumbi de forma melancólica na próxima janela de transferências.

Longe de sua melhor forma física e sem emplacar uma sequência de partidas, James conta com apenas dois gols marcados e quatro assistências distribuídas desde agosto de 2023. Sem atuar no São Paulo, o meia aguarda a confirmação de sua convocação para defender a Seleção da Colômbia na disputa da Copa América.

Porém, enquanto sua vida profissional ainda aguarda novos capítulos, a pessoal já tem novidades. Em seu país natal, James colocou à venda uma mansão no valor de R$ 14,7 milhões. O anúncio cita que o dono jogou pelo Real Madrid e é goleador da seleção colombiana, e que ela foi “desenhada para uma super estrela”.

O imóvel fica na cidade de Envigado, onde James deu seus primeiros passos no futebol profissional. De acordo com o anúncio, o local tem 3.600 m² e 835 m² de área construída distribuídos em dois níveis e mais um terraço. A casa conta com uma quadra de grama sintética com a inscrição J10, marca do meia, no círculo central.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além disso, a mansão tem piscina, lareira, área de churrasco, bar, quadra de basquete e playground. Há também uma sala de cinema de última geração, além de um sistema de som integrado em toda a casa e um monitoramento de segurança de alto padrão.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.