Inter, São Paulo e outros times disputam atleta vindo da Ucrânia

Por conta da infeliz guerra que vem acontecendo entre Ucrânia e Rússia, brasileiros que atuam nos países, principalmente na Ucrânia, vem deixando os clubes onde jogam, e se refugiando novamente no Brasil. Sem previsão de quando devem voltar a jogar em seus times, os atletas devem ser alvos quentes de times brasileiros, e o atacante Vitinho, ex-Athletico, entrou na mira do São Paulo.

Após sondar a situação de David Neres, que recém conseguiu fugir da guerra na Ucrânia, o Tricolor parece sondar Vitinho, atacante de 22 anos, que foi vendido em agosto do ano passado pelo Athletico-Pr ao Dínamo Kiev.

Em situações “normais”, o Tricolor jamais sondaria um jogador desse porte, visto que o mesmo foi vendido por 6 milhões de euros temporada passada, valor fora da realidade são paulina.

Vitinho pode ser o atacante perfeito para o São Paulo

Desde o início da temporada com o claro e manifesto desejo de contar com um atacante de velocidade, Ceni ouve da diretoria do São Paulo que encontra dificuldade em achar um bom jogador, e principalmente acessível no mercado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com as negociações muito remotas com Neres, Vitinho aparece no radar como a solução perfeita para Ceni.

Veloz, jovem, e com faro de gol, características que Rogério Ceni vê como prioridade para fechar o elenco para a temporada. Após anunciar o volante Andrés Colorado, o tão pedido volante de força de Ceni, o São Paulo parece animado para fechar as próximas duas contratações pedidas por Ceni.

Apesar do desejo, o São Paulo não terá vida fácil caso tente a contratação. Internacional, e o novo milionário Botafogo, também estão interessados em Vitinho, e ambos os times, tem certa condição melhor que o Tricolor.

Nenhum nome vem sendo ventilado no Tricolor para a posição fora o de Vitinho, e o São Paulo também ainda busca um zagueiro, após as negociações com Willyan Rocha travarem.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e nos seguir no Instagram.