Ídolo do Corinthians pula da barca em meio a risco de rebaixamento

Em meio a má fase do Corinthians, o goleiro e ídolo Cássio pediu para ser liberado. De acordo com informações divulgadas pelo portal Globo Esporte, o jogador teria dito à diretoria do clube que deseja sair o mais breve possível, mesmo tendo contrato válido até o final de dezembro.

Nesta segunda-feira (13), um dos empresários do atleta afirmou que o arqueiro está “desgastado e entende que seu ciclo no clube, chegou ao fim”.  Ele já foi procurado por outros clubes, sendo que a proposta do Cruzeiro foi a que mais agradou. Contudo, vale destacar que ele ainda não fechou com os mineiros.

Visando a manutenção do ídolo em Itaquera, o Corinthians ainda tem uma carta na manga para convencê-lo. Segundo a mesma fonte citada, a diretoria ofereceu uma renovação por mais dois anos. Apesar disso, Cássio não se mostrou animado e deseja realmente sair do clube.

O Alvinegro tentará uma nova proposta depois do duelo contra o Argentinos Juniors, marcado para esta terça (14). A tendência é que ele seja reserva de Carlos Miguel pela sexta partida consecutiva.

Longe do Corinthians, Cássio deve jogar por mais três ou quatro anos 

A ideia de Cássio é jogar por mais três ou quatro anos. Porém, essas próximas temporadas tendem a ser longe do Corinthians,já que ele acredita que a relação entre ambas as partes acabou. Por sinal, a insatisfação não é algo recente. Ele se tornou um “escudo” do time depois da saída de alguns veteranos no final da temporada passada, como Gil e Renato Augusto.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Se eu estiver atrapalhando o Corinthians, se não estiver agradando… Para mim está muito difícil também. Tudo de errado que acontece no Corinthians sobra para mim. O time leva gol e a culpa é do Cássio. Toma um gol de pênalti e a culpa é do Cássio”, disse o arqueiro há cerca de três semanas.