Ídolo do Corinthians acabou de ser preso em São Paulo

Na noite desta segunda-feira (6), o atacante Jô, ex-Corinthians e que atualmente defende o Amazonas, foi preso em Campinas (SP) por falta de pagamento de pensão alimentícia. Ele passou a noite em cadeia anexa do 2º Distrito Policial da cidade. 

Os policiais esperaram a chegada do ônibus do Amazonas no estádio Moisés Lucarelli para realizarem a prisão. O atleta seria titular na partida válida pela terceira rodada da Série B, que terminou com uma vitória da Ponte Preta por 3 a 0.

De acordo com informações divulgadas pelo repórter Yago Rudá, Jô havia deixado o hotel no qual a delegação estava hospedada. Entretanto, em vez de se dirigir ao estádio, entrou em outro veículo e se dirigiu a delegacia. Ele estava acompanhado de dois dirigentes do Amazonas. Após os trâmites realizados no local, o atacante foi levado ao 2º Distrito Policial, no bairro São Bernardo, onde passou a noite. 

“Houve um mandado de prisão expedido em uma cidade da Bahia, de uma dívida razoavelmente pequena. Segundo a advogada que cuida do processo, a dívida está paga. O Jô vai passar pelo IML (Instituto Médico Legal) e depois vai para a cadeia do 2º DP. Amanhã (terça-feira) essa dívida, para qualquer dúvida, será paga, e a gente espera que ele seja colocado em liberdade”,  disse o advogado Artur Eugênio Matias.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Jô estava escalado para atuar como titular na partida, mas precisou ser substituído às pressas por William Barbio. Ele largou a aposentadoria para assinar com o Amazonas nesta temporada. Disputou 14 partidas até o momento e acumula cinco gols. Além do Corinthians, já defendeu as cores do Atlético-MG, Manchester City, CSKA Moscou e Seleção Brasileira.