Flamengo não quer nem saber e já está com roupas prontas para comemorar título da Copa do Brasil

A segunda e decisiva partida da grande final da Copa do Brasil entre São Paulo e Flamengo acontece somente no próximo domingo, dia 24, mas o encontro já está recheado de polêmicas. Entre presos de ingressos abusivos e uma aparente crise no elenco do Rubro-Negro, o jornalista Venê Casagrande tratou de jogar mais lenha na fogueira.

Na edição do programa ‘SBT Sports’ desta terça-feira (19), Venê garantiu que o clube carioca já tem tudo preparado para celebrar o bicampeonato consecutivo da Copa do Brasil caso consiga reverter a vantagem são-paulina construída no Maracanã. Há dois dias, Dorival Jr. e companhia venceram por 1 a 0 com gol do artilheiro Calleri.

“Vou falar aqui pra vocês: o Flamengo já preparou as blusas e faixas em caso de título no domingo. Foram fabricadas cerca de 60 camisetas para serem distribuídas aos jogadores no Morumbi”, garantiu. A fala provocou surpresa na apresentadora Fernanda Maia e no também jornalista e comentarista Lucas Pedrosa.

Para conquistar o bicampeonato consecutivo e seu quinto título de Copa do Brasil, o Flamengo precisará de uma vitória no Morumbi no próximo final de semana. Um triunfo por dois ou mais gols garante a taça ainda no tempo normal. Já uma vitória por apenas um gol, por qualquer placar, leva a decisão para a marca dos pênaltis.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Flamengo buscará marca nunca antes alcançada

Derrotado na partida de ida da grande final da Copa do Brasil, o Flamengo buscará encerrar um jejum histórico. Nunca antes na história da Copa do Brasil, uma equipe que foi derrotada como mandante na ida da decisão conseguiu reverter o quadro e sair com o troféu como visitante.

Em 2016, o Atlético-MG foi derrotado pelo Grêmio em pleno Mineirão pelo placar de 3 a 1. Na volta, um empate por 1 a 1 na Arena do Grêmio garantiu o título ao Tricolor Gaúcho. Quatro anos depois, o clube seria a vítima: derrota por 1 a 0 atuando em casa frente ao Palmeiras, que acabaria campeão ao vencer também em casa por 2 a 0.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.