Família de Daniel Alves briga depois da decisão do jogador

Há pouco mais de um mês, o pedido de liberdade condicional de Daniel Alves foi concedido pela Justiça da Espanha após pagamento de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões).  Desde então, a relação do brasileiro com sua família não está das melhores.  Vale lembrar que ele foi condenado a quatro anos e meio por stupro.

Recentemente, fotos dele com Jana Sana foram publicadas nas redes sociais. Mesmo após o caso, ambos reataram o relacionamento, uma vez que foram vistos juntos nas ruas de Barcelona, além de uma foto das mãos do casal entrelaçadas.

Depois do caso estourar e culminar na prisão do brasileiro, a modelo teria dito que iria pedir a separação. Quando ele estava preso, a família de Daniel pediu maior apoio da espanhola. Com a volta do casal, os parentes do mesmo não estão nada contentes.

Os mais próximos de Daniel Alves não gostaram do retorno do relacionamento, que aparentemente não foi dissolvido. De acordo com informações divulgadas pelo jornal espanhol La Razón, as fotos do casal não foram bem aceitas. 

“Ele até saiu da mansão que os dois dividiam em Esplugues de Llobregat. Quando o brasileiro saiu da prisão, na verdade, ela não estava lá esperando por ele, o que disparou o alarme [entre os parentes]. Por fim, ela estava ausente, a trabalho. Todas as dúvidas foram esclarecidas quando ela postou uma foto dos dois de mãos dadas e, dias depois, a revista Diez Minutos publicou as primeiras imagens deles juntos em um passeio por Barcelona em atitude afetuosa”, divulgou o jornal Mundo Deportivo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Irmão de Daniel Alves criticou Joana Sanz

Após a foto postada entre os dois, a família ficou irritada com a reconciliação. Por sinal, o próprio irmão do lateral, Ney Alves, não mandou mais mensagens nas redes sociais.Por sinal, ele mesmo criticou Joana Sanz durante o tempo em que Daniel esteve no Centro Penitenciário Brians II.

“Senhoras e senhores, esta é a digna Joana Sanz, que sofre muito com a morte da mãe. Até ela ainda está de luto e, se não bastasse para aumentar a dor, o marido é preso acusado de estupro”, escreveu, quando ela foi vista em uma festa, antes de terminar:

“Vou te dar alguns conselhos. É bom até para mim. Nunca espere consideração, reconhecimento ou lealdade de ninguém. Temos que estar alertas, porque a mesma pessoa que te faz um grande bem é a mesma que amanhã vai te jogar no chão e te esmagar sem piedade”, concluiu.