Ex-jogador do Tricolor quase agride árbitra

Revelado pelo rival Palmeiras, e com passagem discreta pelo Tricolor, o meia Jean Carlos, atualmente no Náutico, protagonizou uma cena lamentável na final do Campeonato Pernambucano.

Ainda no início do segundo tempo, aos 22 minutos, o meia foi expulso após revisão do VAR por acertar uma cotuvelada no adversário Yuri, do Retrô.

Assim como toda decisão polêmica desse tipo, o cartão gerou rodinhas e reclamações em volta da árbitra Deborah Cecília. Porém, Jean Carlos passou dos limites e se descontrolou, partindo pra cima da juíza, que teve que correr de uma possível agressão.

Descontrolado, o ex-São Paulo teve de ser contido por companheiros e jogadores do Retrô.

Apesar da expulsão do jogador ainda no início da partida, o Náutico saiu vencedor do confronto por 1 a 0, e venceu o estadual nos pênaltis.

Goleiro ex-Tricolor brilha em título

Outro jogador ex-Tricolor que foi destaque da final do pernambucano, porém, de forma positiva, foi o goleiro Lucas Perri.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Emprestado pelo São Paulo ao Náutico, Perri brilhou no tempo normal, e nos pênaltis, onde agarrou duas cobranças.

images 56
Ex-jogador do Tricolor quase agride árbitra 2

Nas redes sociais, torcedores do Náutico e do São Paulo foram a loucura com a atuação do arqueiro.

Perri retorna ao Tricolor na temporada que vem, porém, só deve ser utilizado em casa de atuações destaque como essa na final do Pernambucano.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.