Ex-jogador do Tricolor fica livre, pode voltar?

Atacante que chegou a semifinal da Libertadores em 2016 com o São Paulo, Centurión deve estar livre para negociar com qualquer clube. Em busca de um atacante driblador e de velocidade, justamente as características de Centurión, o São Paulo poderia se interessar pelo atleta que porém, peca quando o assunto é disciplina.

Cria do Racing, da Argentina, Centurión despontou para o futebol em 2014, quando foi um dos melhores jogadores no título argentino de seu clube. Em 2015, chegou ao São Paulo por uma fortuna, porém, não teve o mesmo destaque.

Problemas extracampo e falta de comprometimento se sobressaíram sobre o talento do jogador, que chegou a ter destaque durante a campanha de semifinalista do São Paulo na Libertadores de 2016.

Depois de apenas um ano e meio no Tricolor, 80 jogos disputados, 8 gols e 4 assistências, o atacante foi emprestado ao Boca Juniors, ao Genoa e enfim deixou o clube para voltar ao Racing.

Ex-Tricolor se destaca por falta de disciplina

Por onde passava, a marca da falta de disciplina sempre de sobressaia a seu talento, e não deixava saudade em seus clubes. Rodou pelo México, Argentina até ser comprado pelo Velez, que prontamente o emprestou para o San Lorenzo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No novo clube, foi dispensado por faltar em treinos e está para voltar ao Velez, que porém, não deseja utilizar o jogador.

O atleta deve ficar livre no mercado esse ano, e caso reajuste seu modo de como trata o futebol, poderia se encaixar em bons clubes. O São Paulo apesar de ser um bom caminho pro atleta, possivelmente não iria querer um jogador que impactaria negativamente no vestiário, já que a ideia do clube para contratações esse ano, é de jogadores comprometidos e que sintam o jogo.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.