Estamos abismados com o tamanho da fortuna de Kaká

Considerados por muitos como o maior jogador já revelado pelo São Paulo, o ex-meia Kaká curte merecida aposentadoria depois de abandonar o futebol em 2017, após passagem pelo Orlando City. Pentacampeão do Mundo pela Seleção em 2002, a cria são-paulina também desfilou seu talento pelos gigantes europeus Milan e Real Madrid.

Dono de duas ótimas passagens pelo Tricolor Paulista, a última delas na temporada de 2014, Kaká nunca escondeu sua paixão pelo clube. Em mais de uma oportunidade, o ex-meia frisou que torcia para o São Paulo desde pequeno e que realizou um grande sonho ao se profissionalizar com a camisa são-paulina e atuar no estádio do Morumbi.

Com uma carreira para lá de vitoriosa, Kaká acumulou uma fortuna milionária ao longo dos anos. Além de robustos vencimentos recebidos por seu talento dentro de campo, o ex-meia também se destacou no mundo dos negócios e investimentos, onde ainda atua nos dias atuais.

Segundo informações do portal UOL Esporte, Kaká tinha um patrimônio avaliado em US$ 105 milhões (algo próximo a R$ 530 milhões) quando decidiu pendurar as chuteiras. A atual fortuna do ídolo são-paulino, no entanto, é um mistério.

Kaká foi o último brasileiro eleito Melhor do Mundo

Vendido pelo São Paulo ao Milan por um preço muito aquém do que mostraria valer, Kaká foi o último jogador brasileiro a ser eleito pela FIFA com o Melhor do Mundo. Em 2007, quando ajudou o Milan a alcançar o título da Liga dos Campeões da Europa, a cria do São Paulo superou Lionel Messi e Cristiano Ronaldo na disputa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Desde então, nenhum brasileiro venceu a eleição. Antes de Kaká, Romário (1994), Ronaldo (1996, 1997 e 2002), Rivaldo (1999) e Ronaldinho Gaúcho (2004 e 2005) também conquistaram a honraria.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.