Dirigentes do São Paulo se pronunciam sobre James Rodríguez e atleta fica em xeque

Contratado sob grande expectativa em julho do ano passado, o meia James Rodríguez ainda não engrenou dentro do São Paulo. Desde sua chegada ao Morumbi, o astro colombiano acumulou apenas 14 participações, com um gol marcado e três assistências distribuídas. Em 2024, sequer foi relacionado para as duas primeiras partidas no Paulistão.

A situação, é claro, movimenta os bastidores são-paulinos. Tanto que o meia se tornou um dos grandes temas da entrevista de Carlos Belmonte e Rui Costa para o Bola da Vez, tradicional programa da ESPN que irá ao ar neste sábado (27). Sem esconderem o jogo, os dois dirigentes falaram sobre a atual situação de James no Tricolor.

“A gente vê na seleção da Colômbia, o time basicamente joga para que o James consiga jogar. E aí ele joga muito. Ele tem sido fundamental. E aí, o que que nós trouxemos? Para que os técnicos pudessem adequar dentro do processo. Então assim, isso nós temos deixado sempre na mão do treinador”, disse o diretor Belmonte.

Já Rui Costa, executivo de futebol, foi ainda mais longe: “Ninguém é maior que o São Paulo. Então ele, dentro das suas características muito bem destacadas aqui pelo Belmonte, e vocês conhecem há muito tempo porque ele é um jogador global, ele precisa se adaptar não só ao clube, mas também a Liga que ele está agora”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.