Dirigente do Santos bate o martelo sobre saída de John para o Tricolor

A novela envolvendo uma possível transferência do goleiro John do Santos para o Tricolor continua movimentando os noticiários de ambos os clubes. Depois de rejeitar uma proposta do São Paulo pelo jogador no valor de R$ 4 milhões no último domingo (24) e até soltar nota oficial sobre a não participação do atleta no empate por 0 a 0 com o Fortaleza, o clube alvinegro voltou a falar sobre o caso.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes na manhã de hoje, Newton Drummond, diretor executivo do Santos, garantiu que o goleiro deverá permanecer no Peixe. Segundo Drummond, a diretoria do clube enxerga que John é um jogador indispensável no momento.

A ideia é não negociar o John. Temos que pensar muito bem e ter muita tranquilidade. Se a negociação for boa, entendemos que tem que ser feita. Mas, no momento, não. É um jogador importante para nós. É um reserva imediato do João Paulo. Entendemos que não temos a necessidade de fazer essa negociação.

Newton Drummond sobre a negociação por John.

Embora o dirigente garanta que o Santos não tem o interesse em negociar o jogador, John já teria deixado claro a sua vontade de vestir a camisa são-paulina. Na espera de maior tempo de jogo e de receber uma valorização salarial, o arqueiro enxerga o São Paulo como uma excelente oportunidade para sua carreira.

De fora do último compromisso do Santos por ter pedido para não ser relacionado, o goleiro foi elogiado pelo dirigente: “O pedido do John de não participar do jogo é natural porque houve possibilidade de uma proposta. Por uma questão de preservação, acho tranquilo. Não andou a negociação. O Santos não tem interesse em negociar o John. Contamos com ele, pelo menos até o final do ano”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Valor que Santos deseja receber é o triplo da proposta do Tricolor

Na tarde de ontem (25) foi a vez do jornalista Jorge Nicola trazer informações sobre a possível negociação. Segundo Nicola, a proposta do São Paulo pelo goleiro foi mesmo de R$ 4 milhões e o Santos só aceitaria negociar John por um valor no mínimo três vezes maior do que o oferecido pelo Tricolor.

John assinou renovação de contrato há um ano e possui vínculo até o fim de 2024. Na atual temporada atuou por apenas duas oportunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.