Debochou do São Paulo e deve acabar fora da Copa do Mundo

O experiente lateral Daniel Alves não deixou saudades no São Paulo. Odiado por boa parte da torcida, o jogador deixou o Morumbi após declarações que não caíram bem dentro do clube. Cobrando salários atrasados através da imprensa, Daniel Alves rescindiu seu contrato com o São Paulo em setembro do ano passado.

Sem clima para atuar no futebol brasileiro, o lateral acabou retornando ao Barcelona, clube por onde fez história na Europa. No entanto, após poucos meses na Catalunha, não teve seu contrato renovado ao fim da temporada. Buscando manter seu condicionamento físico visando disputar a próxima Copa do Mundo, Daniel Alves foi então anunciado como novo jogador do Pumas, do México, em julho deste ano.

Porém, o jogador corre sérios riscos de não aparecer na lista de convocados do técnico Tite. Perguntado sobre as opções para a lateral-direita da Seleção, o treinador citou inúmeros outros nomes que podem deixar o experiente jogador de fora do Catar.

“Para a lateral-direita nós temos o Danilo, o Emerson, Daniel Alves, o Militão, que também pode jogar ali. Temos o Gilberto, que está retomando uma boa fase. Já tinha ido bem no Fluminense e agora está em alta no Benfica”, disse Tite em entrevista ao podcast Flow Sport Club.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ex-São Paulo vive inferno astral no México

Dono de polêmica passagem pelo São Paulo, o lateral-direito Daniel Alves, de 39 anos, vive um verdadeiro inferno astral no futebol mexicano. Recém contratado pelo Pumas, um dos clubes mais tradicionais do país, o brasileiro ainda não sabe o que é vencer com a camisa do seu novo time, acumulando dois empates e três derrotas consecutivas.

Na última quinta-feira (18), enquanto o São Paulo comemorava sua classificação para as semifinais da Copa do Brasil, o ex-são paulino parecia que enfim colocaria um fim na escrita, já que o Pumas abriu 2 a 0 contra o San Luís fora de casa em partida válida pela nona rodada do Campeonato Mexicano. Porém, a alegria de Daniel Alves durou pouco.

Com um hat trick do atacante uruguaio Abel Hernández, com passagens por Internacional e Fluminense no futebol brasileiro, os donos da casa viraram a partida e acabaram vencendo por 3 a 2. A doída derrota foi a terceira seguida de Daniel Alves no Pumas.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.