Daniel Alves não cansa de passar vergonha recebendo fortuna do São Paulo

O lateral Daniel Alves teve uma passagem conturbada pelo São Paulo. O jogador foi uma das maiores contratações do Tricolor e chegou ao clube com uma grande expectativa, logo na sua apresentação, Daniel afirmou que estava realizando um sonho de criança. 

“Por mais que tenha vivido tantas coisas hoje é um momento muito único para mim. Queria agradecer ao Raí, o presidente, o Pássaro, o Lugano, chato pra caramba, mas que acabou conseguindo ajudar para que eu estivesse aqui. Hoje estou realizando um sonho de criança, sonhei muito tempo com esse momento, e esse momento chegou”, disse Daniel Alves.

Contudo a lua de mel do jogador com o clube não demorou para terminar. O atleta com a camisa do São Paulo colecionou problemas, desde lesões até crises no vestiário. A situação piorou quando o clube e o jogador abriram o processo de rescisão de contrato em setembro do ano passado. Desde então, o lateral entrou em uma guerra com o clube, pois sempre que pode, abre críticas aos membros da direção com a qual atuou neste período. 

Hoje, Daniel está no Pumas do México, o jogador quer disputar o máximo de jogos possíveis para tentar ir a Copa do Mundo no final do ano, porém a fase do lateral no clube mexicano não é boa, já que o atleta ainda não venceu uma partida em cinco partidas disputadas, com a camisa da nova equipe. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Mesmo atuando em outra equipe, Daniel ainda recebe um bom salário do São Paulo, devido aos valores que o clube deveria pagar a ele, caso o contrato fosse quebrado. O lateral-direito fatura 472 mil reais por mês do Tricolor. As prestações pela rescisão contratual serão pagas por cinco anos.