Comentarista do Jogo Aberto perde a paciência com Galoppo

Nesta quarta-feira (19), o São Paulo foi derrotado por 1 a 0 para o Cuiabá, em pleno Morumbis, em confronto válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Além de se distanciar da parte de cima da tabela, o Tricolor perdeu a invencibilidade sob o comando do técnico Luis Zubeldía.

A atuação do Tricolor foi abaixo do esperado. Não é à toa que o time saiu vaiado após os noventa minutos. O adversário conseguiu impor seu ritmo de jogo, principalmente marcando a saída de bola do SPFC, que não teve reação. O gol saiu na reta final do segundo tempo com Eliel.

Alguns jogadores acabaram sendo bastante criticados, como Michel Araújo e, principalmente, Giuliano Galoppo. O argentino começou o duelo como titular na vaga de Luiz Gustavo, mas foi substituído aos 15 minutos da segunda etapa.

Por sinal, um dos são-paulinos que não aliviou a dupla foi o comentarista João Pedro Sgarbi, que programa ‘Jogo Aberto’, da TV Bandeirantes. Ao final da primeira etapa, o ele defendeu a saída dos atletas citados no intervalo: “Michel Araújo e Galoppo não podem voltar para o segundo tempo”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Entretanto, Zubeldía optou por não mexer na equipe no intervalo. Galoppo continuou mal na partida e recebeu mais uma ‘cornetada’ de Sgarbi após erro em lance ofensivo: “Sem condições, Galoppo”.

O São Paulo volta a campo neste sábado (22), quando vai ao Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco da Gama, às 21h30 (de Brasília), em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.