Comentarista aponta grande erro de arbitragem em São Paulo x Corinthains

Buscando retornar ao G4 do Campeonato Brasileiro, o São Paulo ficou apenas no empate em um clássico eletrizante com o Corinthians na Neo Química Arena. Em partida válida pela nova rodada, os históricos rivais provomeram um duelo repleto de emoções e polêmicas que se encerrou com o placar de 2 a 2.

Estacionando nos 15 pontos e na sexta colocação, o Tricolor teve razões para reclamar da arbitragem de Ramon Abatti Abel. Ao menos na visão do ex-atacante e agora comentarista Luis Fabiano. Durante participação em um programa da ESPN Brasil, o Fabuloso cravou que o goleiro Carlos Miguel deveria ter sido expulso.

“Carlos Miguel tinha que ser expulso (contra o São Paulo). Ele não poderia ter sido expulso, ele tinha que ser expulso! Se é o Luciano dando nele, o Luciano seria expulso, porque é marcado”, questionou o comentarista. Novo titular do gol corintiano, Carlos Miguel foi pivô de uma grande confusão que lhe rendeu cartão amarelo.

Ele e Luciano protagonizaram uma confusão depois do segundo gol são-paulino. O goleiro do Corinthians empurrou Calleri, e Luciano saiu em defesa do companheiro. Indignado, o camisa 10 do Tricolor partiu para cima do rival e precisou ser contido. Os dois acabariam advertidos pelo árbitro da partida.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Luciano respondeu goleiro do Corinthians

Após serem protagonistas de uma grande confusão durante a partida, o goleiro Carlos Miguel e o atacante Luciano se provocaram nas redes sociais. Um dos destaques do jogo, o arqueiro corintiano publicou uma foto no Instagram e marcou o rival como “otário” no post. Pouco depois, Luciano respondeu em seu perfil oficial.

Sem citar o camisa 22 alvinegro, o atacante são-paulino escreveu: “promessa de goleiro” e “goleiro com 10 jogos no profissional” e um emoji rindo. Ao lado, listou seus feitos pelo São Paulo: 76 gols, 21 assistências e três títulos.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.