Clube brasileiro pretende tirar joia do São Paulo e dar prejuízo gigante ao Tricolor

O São Paulo tem contrato com Igor Gomes até março de 2023. Faz algum tempo que o clube tem tentado renovar, mas a pedida do atleta tem sido muito alta.

Segundo Jorge Nicola, o meio-campista tem pedido um valor semelhante ao recebido por Calleri. O Tricolor considerou o pedido um escândalo, por isso os negócios não avançaram.

Tudo agora aponta que Igor Gomes deverá deixar o São Paulo de graça, ao final do seu vínculo. Com isso, o clube terá um prejuízo milionário, visto que o atleta poderia render uma grande venda.

O Botafogo é um dos principais clubes interessados em contar com o atleta. No começo da temporada, o time de Textor chegou a fazer uma oferta de compra na casa dos R$ 20 milhões.

No entanto, o São Paulo considerou o valor baixo e recusou. Além disso, na época, o clube acreditava que conseguiria renovar com o atleta, o que não veio a acontecer.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Entretanto, Igor Gomes não é o único que pode deixar o Tricolor de graça. Luizão, zagueiro da base, também tem tido problemas nas negociações de renovação. Dessa forma, pode ser outra joia de Cotia a sair sem deixar um centavo ao clube.