Casares não quer saber e encaminha mais um grande negócio pro São Paulo
Enquanto colhe frutos dentro de campo, graças aos resultados conquistados pela equipe comandada pelo técnico Luis Zubeldía, o São Paulo também busca o sucesso fora dos gramados.
Na última sexta-feira (7), o Tricolor fechou com a Blue Saúde, que é uma empresa de planos de saúde. A mesma contará com sua marca nos uniformes de jogos e também de treinos da equipe masculina, rendendo R$ 12 milhões por temporada até o final do ano que vem.
Diante disso, a gestão do presidente Julio Casares continua a todo o vapor visando novos acordos publicitários. A bola da vez é pela venda dos naming rights do Reffis Plus, que é o departamento médico localizado no CT da Barra Funda.
Segundo informações divulgadas pelo portal Avante Meu Tricolor, o time de marketing do São Paulo está em conversas com a empresa Cartão de Todos, que já é uma parceria do SPFC. No caso, a companhia possui cartões personalizados aos são-paulinos.
Negócio pode ser concluído em breve
O São Paulo procura fechar um contrato válido até o final de 2026, mesmo período do final do mandato de Julio Casares. O Tricolor receberia um montante avaliado em R$ 2 milhões , sendo que R$ 1,2 milhão será destinado à compra de novas máquinas.
Ainda segundo a fonte citada, o restante será pago ao clube de forma parcelada. A negociação está ativa desde abril, e a tendência é chegar a um desfecho positivo nas próximas semanas.
Além da Blue, que se tornou a nova parceria do São Paulo recentemente, o uniforme do SPFC conta com as seguintes empresas: Superbet (máster e costas), Ademicon, (faixa do peito), e ABC da Construção (parte de tás do shorts).