Casagrande esculhamba com favorito no lugar de Dorival Jr

Um dos nomes mais polêmicos e controversos do jornalismo esportivo brasileiro, Walter Casagrande Jr. não poupou críticas ao técnico Fernando Diniz após a dura derrota da Seleção Brasileira para a Colômbia pela 5ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanos. O ex-atacante chegou a afirmar que o ex-São Paulo é “arrogante e teimoso”.

Escolhido de forma interina até a chegada do italiano Carlo Ancelotti em junho do próximo ano, Diniz venceu a concorrência de Abel Ferreira, do Palmeiras, e Dorival Jr., do São Paulo, na corrida pelo sonhado cargo de comandante da única seleção pentacampeã mundial. O início do sonho, no entanto, não tem sido proveitoso.

Desde sua chegada, o Brasil acumula duas vitórias, um empate e duas derrotas. Com sete pontos conquistados, a equipe ocupa somente a quinta colocação na classificação atrás de Argentina, Uruguai, Colômbia e da surpreendente Venezuela. Para Casagrande, o técnico é um dos grandes responsáveis pelo fiasco até aqui.

“Depois que estava 2 a 1 para a Colômbia, Diniz se perdeu completamente e começou a fazer aquelas suas loucuras habituais que costuma realizar em clubes e acha que pode fazer também na seleção. Só para avisar o Sr. Fernando Diniz que, pela primeira vez na história, depois de cinco rodadas, estamos atrás da Venezuela”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sem vitórias nas últimas três rodadas, o Brasil volta à campo na próxima terça-feira (21) contra a Argentina, em um confronto que promete grandes emoções no estádio do Maracanã. Atual campeã do mundo, a equipe comandada por Lionel Scaloni também vem de derrota ao ser superada pelo Uruguai por 2 a 0 na Bombonera.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.