Câmeras viram inimigas de Daniel Alves durante julgamento na Espanha

Daniel Alves está sendo julgado na Espanha, o resultado será revelado dentro de 20 dias. O jogador deu seu último depoimento nesta quarta-feira (7), chorou bastante durante as falas e revelou o que fez depois que chegou em casa, indo embora da boate. Assim que o atleta falou, foi a vez das considerações finais.

O jogador falou novamente que bebeu naquela noite, tomando vinho, uísque e gin. A defesa foi pelo caminho indicando que o lateral estava embriagado e por isso teria se envolvido com a mulher. A promotoria não comprou a ideia e rebateu a versão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Pelas câmeras, quando ele entra, você vê perfeitamente uma pessoa caminhando normal, acenando para a recepcionista, para os garçons. Quando ele vai embora junto com Bruno, cercado pelos seguranças, não se vê ele cambaleando. Estava normal”, disse.

A defesa tenta ir pelo caminho da embriaguez para reduzir a pena: “esses acontecimentos não são merecedores de uma pena mínima”, citou a promotoria. A defesa pediu que ele fique preso por 12 anos. Em caso de condenação, Daniel Alves poderá recorrer e tentar reduzir.