Calleri vai jogar hoje pelo São Paulo?

Recuperado de uma série lesão no tornozelo, o argentino Jonathan Calleri já está treinando normalmente com o restante do elenco são-paulino nos últimos dias. Retornando bem antes do previsto, o artilheiro poderia até mesmo voltar a campo na noite desta quinta-feira (6) pela Copa Sul-Americana. Poderia. Mas não irá.

Mesmo à disposição do técnico Rogério Ceni, o camisa 9 não poderia ser escalado graças à uma expulsão na grande final do torneio na última temporada. Na ocasião, Calleri foi expulso já nos minutos finais da partida entre São Paulo e Independiente del Valle, vencida pelos equatorianos pelo placar de 2 a 0.

Além dele, o zagueiro Diego Costa, que curiosamente não atua desde aquele 1º de outubro, também está suspenso para a partida contra o Tigre pelo Grupo D da Sul-Americana. Outro que sequer viajou para Buenos Aires foi o volante Gabriel Neves, cortado da viagem após sentir um problema no tornozelo.

Sem Calleri, Rogério Ceni deve optar por utilizar o atacante Luciano de volta a sua posição de origem, já que o camisa 10 atuou mais recuado nas partidas do Campeonato Paulista. Outra opção é a entrada de Erison, contratado para ser uma espécie de sombra ao artilheiro argentino.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

São Paulo deve atuar com três zagueiros

Depois de longos 24 dias, o torcedor do São Paulo voltará a ver o seu amado clube entrar em campo. Eliminado dentro do Campeonato Paulista, o time comandado pelo técnico Rogério Ceni estreará pela Copa Sul-Americana contra o Tigre, da Argentina, com uma grande novidade: a volta do esquema com três zagueiros.

O provável São Paulo para enfrentar os argentinos têm: Rafael; Arboleda, Alan Franco e Lucas Beraldo; Nathan, Pablo Maia (Luan), Rodrigo Nestor e Caio Paulista; Wellington Rato, David e Luciano (Erison). A bola rola à partir das 21 horas (de Brasília) com transmissão de ESPN e Star+.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.