Calleri precisa tomar atitude inusitada após briga começar entre São Paulo e Atlético

O São Paulo garantiu um bom resultado na última quinta-feira (27) ao derrotar o Atlético-GO, por 2×1, no Morumbi. A vitória deixou a equipe um pouco confortável na briga pela classificação da próxima edição da Copa Libertadores.

Porém dentro de campo a partida não foi fácil para o Tricolor, que estava empatando até os 95 minutos de jogo, quando Luan anotou o gol do triunfo em cima do Dragão. O goleiro Felipe Alves também ficou marcado na partida ao efetuar defesas difíceis que asseguraram a vitória.

Após o apito final, era esperado que o time de Ceni fosse comemorar junto a sua torcida mais três pontos no campeonato. Entretanto, ocorreu um início de confusão entre os jogadores das duas equipes e uma situação inusitada aconteceu na beira de campo.

O argentino Calleri, autor do primeiro gol da partida estava concedendo entrevista aos jornalistas e deixou de lado a conversa para se envolver na briga. O atacante abandonou a entrevista e foi entender o que ocorria no conflito que logo em seguida foi acalmado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em um vídeo que circula na internet mostra a atitude do gringo, quando para sua respostas com os jornalistas para averiguar o tumulto que acontecia atrás dele. Apesar da confusão não ter se prolongado a imagem é um tanto engraçada, visto que pelo São Paulo, outro episódio parecido ocorreu com o ídolo Luis Fabiano, que já afirmou que entre bater um pênalti e ajudar na briga, ele ajudaria. 

Próximos compromissos do Tricolor

Confusões à parte, com a vitória o Tricolor se estabilizou no G8 do torneio e está próximo do acesso para a Libertadores de 2023.  Porém a sequência de jogos da equipe na reta final, será difícil. O time encara o Atlético-MG em casa, Fluminense fora, Inter em casa e Goiás fora. Das quatro equipes o Tricolor está a frente, apenas do clube goiano.