Calleri perde a cabeça e quase briga com companheiro do São Paulo

Tricolor pode bater recorde de 2013 com sequência de jogos. (Foto: Reprodução/Twitter)

Artilheiro do São Paulo no ano com 27 gols anotados, o argentino Jonathan Calleri encerrou a melhor temporada de sua carreira sem marcar gols na vitória são-paulina sobre o Goiás pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo sem balançar as redes, o atacante foi protagonista durante a partida ao ser pivô de uma forte discussão com um companheiro.

Enquanto o jogo em Goiânia foi parado aos 30 minutos do primeiro tempo e o técnico Rogério Ceni aproveitou para reunir seus jogadores para definir instruções, Calleri bateu boca com Wellington e chegou a xingar o lateral-esquerdo múltiplas vezes. Veja a discussão:

O argentino precisou ser contido por Rafinha, que se colocou entre os dois jogadores para evitar um problema maior. Mesmo com o estranhamento de Calleri e Wellington, Ceni continuou a conversas com seus atletas. No final, o São Paulo acabou vencendo por 4 a 0. A vitória, no entanto, não foi suficiente para o Tricolor alcançar uma vaga na Libertadores.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Um dos líderes do elenco, Calleri têm sido bastante elogiado pela sua mudança de postura com relação a sua primeira passagem pelo São Paulo em 2016. Antes visto como um atleta introvertido, o argentino mudou da água para o vinho e é um dos jogadores mais ativos no elenco são-paulino.

Veja os números do camisa 9 do São Paulo em 2022

Campeonato Paulista – 15 jogos; oito gols e uma assistência
Copa do Brasil – 9 jogos e uma assistências
Copa Sul-Americana – 7 jogos; um gol e duas assistências
Campeonato Brasileiro – 36 jogos; 18 gols e duas assistências

Total: 67 jogos; 27 gols e seis assistências

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.