Calleri não deixa barato sobre atuação do São Paulo

Nesta quarta-feira (19), o São Paulo perdeu por 1 a 0 para o Cuiabá, diante de pouco mais de 33 mil pessoas no Morumbis, em duelo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O gol foi marcado por Eliel aos 37 minutos do segundo tempo.

Além do sabor amargo de perder três pontos em casa, o SPFC perdeu sua invencibilidade desde a saída de Thiago Carpini. A última derrota tinha sido em 17 de abril, quando foi ao Rio de Janeiro e foi superado pelo Flamengo por 2 a 1, no Maracanã.

Desde então, o Tricolor engatou uma sequência de 13 partidas sem perder, sendo 12 delas sob o comando de Luis Zubeldía (oito vitórias e quatro empates) e uma com Milton Cruz (uma vitória) que foi o técnico interino em um duelo após a demissão de Carpini.

Contra o Cuiabá, o São Paulo não apresentou um bom futebol e foi superado pela equipe do Mato Grosso, que conseguiu se impor atuando fora de casa. Por sinal, o time do São Paulo foi vaiado pelos torcedores depois do apito final.

Outro que não ficou satisfeito com o resultado e, principalmente com o desempenho da equipe foi o atacante Jonathan Calleri. Em entrevista pós-jogo, o argentino admitiu que a equipe não jogou bem e que as vaias foram merecidas.

“Acho que são válidas (as vaias), a gente não jogou bem outra vez. Temos que fazer mais dentro de casa, no Morumbis, temos que ganhar, temos fome e gana de brigar pelo Brasileirão. Foi uma partida muito abaixo de todo mundo, não tem desculpa, hoje não foi o que a gente trabalhou, temos que fazer uma meia culpa. Tentar mudar a imagem“, disse Calleri.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

SPFC no Brasileirão

Com a derrota, o Tricolor caiu para a sétima colocação na tabela com 15 pontos conquistados (quatro vitórias, três empates e três derrotas). O SPFC pode acabar superado pelas equipes que jogam nesta quinta e cair ainda mais posições. Está a cinco pontos do líder Botafogo.

Zubeldía e companhia terão que virar a página e começar os preparativos para enfrentar o Vasco da Gama na próxima rodada do Brasileirão. O duelo acontece neste sábado (22), às 21h30, em São Januário.