Bruno Henrique e Everton Ribeiro no São Paulo: sonho possível?

O Campeonato Brasileiro de 2023 chegou ao fim com uma rodada repleta de emoções. Com o Palmeiras confirmando mais um título nacional na parte de cima da tabela e o Santos conhecendo o primeiro rebaixamento de sua história, São Paulo e Flamengo se enfrentaram no Morumbi para um público de quase 37 mil torcedores.

No fim, melhor para o Tricolor: vitória por 1 a 0, com gol marcado pelo atacante Luciano. Na saída do estádio, dois nomes do elenco rubro-negro que constantemente são apontados como alvos do São Paulo no mercado resolveram abrir o jogo quanto os seus respetivos futuros. Um deles chegou a deixar sua continuidade no Rio em aberto.

Trata-se do meia Everton Ribeiro, de 34 anos. Com contrato válido somente até o fim deste mês, o experiente jogador ainda mantém conversas com a diretoria flamenguista e definirá sua situação nas próximas semanas. O grande entrave seria a duração do novo acordo: enquanto Everton quer dois anos, o clube lhe oferece apenas mais um.

“Não tem nada apalavrado, negociado ainda, mas sempre tivemos bom relacionamento. Espero que a gente possa conversar e se resolva tudo. Ciclos vão e vêm, é natural do futebol, e espero terminar da melhor maneira possível no Flamengo. Agora a gente vai ver, preciso pensar e ver o que vai ser melhor para todo mundo”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Já o atacante Bruno Henrique, nome forte no mercado, descartou deixar o Flamengo: “Da minha parte está assinado, fico mais três anos. Todo mundo sabe. Agora deixo com meus empresários e a diretoria para acertarem os pontos que faltam. O acordo foi dos dois lados, eles fizeram o que podiam, e eu também fiz o que pude”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.