Briga entre torcedores de São Paulo e Santos termina em desgraça

Torcedores do São Paulo e do Santos acabaram brigando neste domingo (21) de clássico. A briga aconteceu na cidade de Campinas, segundo informações, foram 50 pessoas que estavam envolvidas no conflito.

No entanto, apenas 13 acabaram sendo presas. Além disso, 4 torcedores precisaram ser atendidos no Hospital da PUC de Campinas. O G1 tentou obter informações sobre o estado dos feridos, mas não foi divulgado.

Para obter detalhes mais precisos, a EPTV entrevistou um frentista que acompanhou a confusão. O mesmo relatou que por volta das 12h30, 3 ônibus de torcedores do Santos desembarcaram na Avenida John Boyd Dunlop.

Então, os mesmos se depararam com torcedores do São Paulo e a briga começou. Após a briga acabar, devido a intervenção da polícia, pode-se observar rojões e pedaços de madeiras jogados pelo chão.

Ainda não há divulgação se houve óbitos no caso, mas acredita-se que não ocorreu. Pois, provavelmente haveria a divulgação da informação para informar a família da vítima.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Infelizmente, esse é o segundo caso de violência envolvendo torcedores do São Paulo. No sábado (20), houve uma situação envolvendo a torcida do Tricolor com a do Corinthians, mas neste não houveram feridos. O futebol não combina com violência, mas há algumas pessoas querendo que virem sinônimos.