Bomba: Atacante deixa o São Paulo depois de atuar por duas temporadas

Como esperado após o final da temporada passada, o São Paulo ainda está realizando uma reformulação em seu plantel. Apesar das contratações, o Tricolor quer liberar o máximo de salário possível, deste modo, está negociando ou não renovando contratos de algumas peças,

Uma delas é a atacante Cacau, que faz parte do time feminino. A jogadora de 37 anos anunciou sua saída do clube na última terça-feira (30), através de suas redes sociais. Ela ficou dois anos no SPFC.

Nesse período, disputou 45 partidas no total, anotando cinco gols e distribuindo duas assistências. Conquistou o vice-campeonato do Paulistão Feminino na temporada passada.

Por falar em reformulação, ela foi a oitava jogadora a deixar o Morumbis após final de contrato. As outras foram: Gláucia, Micaelly, Dani, Michelle, Pardal e Fê Palermo. Todas já anunciaram suas saídas.

Apesar de ter seguido sua vida como jogadora, ela sonhava em ser veterinária quando criança. Tudo mudou após entrar para o futsal em 2005 (profissional). No ano anterior, já jogava futebol por conta de uma bolsa na faculdade para jogar o esporte. Em 2016, chegou a atuar pelo Corinthians.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira a despedida de Cacau do SPFC

Muitos são os planos no coração do homem, mas o que prevalece é o propósito do Senhor. Provérbios 19:21 Os planos do São Paulo não coincidiram com os meus. Fica aqui o meu agradecimento e a minha gratidão a TODOS que trabalhei no SPFC nessas duas temporadas. Gratidão sempre! E que Deus abençoe todos.