Bomba: Acabou de sair e já quer voltar ao São Paulo 

Com o objetivo de fazer uma reformulação no elenco para 2023, o São Paulo busca novos jogadores no mercado de transferências, para reforçar o plantel do técnico Rogério Ceni. No entanto um atleta, que deixou o Tricolor recentemente, manifestou o desejo de retornar ao time paulista.

Em entrevista para o UOL Esportes, o meia Gabriel Sara, hoje no Norwich City, da Inglaterra, comentou sobre a vivência no clube europeu e revelou a vontade de jogar novamente no São Paulo no futuro.

“Com certeza [penso em voltar ao São Paulo]. Às vezes penso no meu futuro voltando um dia, e minha namorada até brinca falando que tá cedo, que eu só tenho que pensar nisso mais para frente. Um dia eu vou voltar, e vou realizar todos os meus sonhos lá”, afirmou o jogador.

Sara tem 23 anos e deixou o Tricolor em julho, rumo à sua equipe atual. Com grandes atuações, o meia tem sido um dos destaques do time, que disputa a Championship (segunda divisão nacional da Inglaterra). Nas últimas semanas o atleta chegou até a receber uma música dos torcedores em sua homenagem:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Gab-ri-el… Sara! Número 17, Sara! O melhor que nós já vimos, Sara! E nós o contratamos do Brasil…”, canção cantada pelos torcedores do Norwich City para Gabriel Sara.

Gabriel Sara deixou o São Paulo neste ano; relembre os valores

Desde 2013 na base do São Paulo, Gabriel Sara foi negociado pelo Tricolor junto ao Norwich City na janela de transferências do meio desta temporada. Para a aquisição do meia o clube inglês desembolsou 9,5 milhões de libras (cerca de R$ 60,8 milhões). Entretanto os valores podem chegar a 12 milhões de libras (R$ 76,8 milhões) caso o jogador bata metas estipuladas em contrato.

Pelo time profissional do São Paulo, Sara disputou 113 partidas, tendo registrado 17 gols. Além disto o atleta conquistou o Campeonato Paulista de 2021, título que tirou o Tricolor da fila após oito anos sem nenhum troféu de campeão. Na base, entre outros campeonatos, o meia também venceu a Copa São Paulo de Futebol Júnior (Copinha) de 2019.