Banqueiro com mais de R$ 185 BILHÕES pode levar Pablo Maia embora do São Paulo

Depois de ser promovido ao time principal, em 2022, Pablo Maia se tornou uma das principais joias das categorias de base de Cotia. O volante, por sinal, é alvo há tempos de diversos clubes europeus, em especial da Premier League (primeira divisão da Inglaterra). Se recuperando de lesão, ele ainda deve ficar de fora por alguns meses dos gramados.

Enquanto isso, o jovem já pensa em uma possível mudança à Europa. Em entrevista ao programa  ‘Zona Mista do Hernan’, no canal do UOL Esporte no YouTube, o volante comentou sobre a venda de Lucas Beraldo ao Paris Saint-Germain, da França,e do recado que recebeu do zagueiro. 

“O Beraldo merece muito. No primeiro jogo, a torcida já gritou o nome dele. Eu falei com ele. Ele me disse que a sensação é fera de ver a reação da torcida. E ele me disse: ‘Espero você aqui‘”, disse o volante.

Segundo informações divulgadas pelo portal “Transfermarkt”, o valor de mercado estimado de Pablo Maia é de 11 milhões de euros, cerca de  R$ 60 milhões, na cotação atual. Ele possui contrato com o Tricolor até 2027.

“Hoje eu estou bem tranquilo em relação a isso. Foi até uma conversa que eu tive com meus empresários. Falei da minha confiança neles e pedi que eles me trouxessem propostas no momento certo. Assim, eu me concentro em dar o melhor dentro de campo. Isso me deixa mais tranquilo. Eu tenho o sonho de jogar fora. E estou tranquilo. Se tudo for bem para mim e para o São Paulo, as coisas vão dar certo“, concluiu o volante sobre uma possível saída.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Dinheiro não é problema para o PSG

Caso o PSG realmente se interesse por Pablo Maia, a negociação não deve ser um problema. Isso porque o clube parisiense é controlado pelo Banco do Catar, que pertence à família real do país. O presidente do QIB é o xeique  Jassim Bin Hamad Al Thani, um dos homens mais ricos do mundo.