Atlético-MG tenta estender empréstimo de atleta do Tricolor

Agora com o fim do Paulistão, o São Paulo volta a ativa na movimentação de mercado. Em busca de contratações mas também procurando continuar a reformulação de seu elenco, o Tricolor deve dar conclusão ao caso Tchê Tchê.

O jogador que atualmente está emprestado ao Atlético Mineiro, não está nos planos de Ceni e seu contrato com o clube mineiro termina ao fim de maio. No início do ano, foi revelado que o Galo também não queria a permanência do atleta, então diversos clubes se aproximaram do São Paulo tentando a contratação.

Depois de alguns jogos, ‘El Turco’, técnico do Galo, viu a versatilidade de Tchê Tchê em atuar em várias áreas do campo e começou a tratar o jogador como um curinga importante para o time.

Nessa semana, foi revelado que o Atlético Mineiro tem interesse em estender o contrato de empréstimo de Tchê Tchê até o fim do ano.

O interesse de início do São Paulo é vender o atleta, que tem um passe de venda estipulado ao Atlético de 23 milhões de reais. O time de Minas se recusa a pagar tal quantia, por isso a tentativa de empréstimo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Empréstimo de Tchê Tchê pode beneficiar o São Paulo

Visto que Tchê Tchê não está nos planos do São Paulo, a continuidade do empréstimo do jogador ao Galo pode ser promissora ao São Paulo.

Lá, o jogador que tem contrato até o meio de 2023 com o Tricolor, pode desenvolver seu futebol e em uma eventual volta ao São Paulo, ganhar chances no time, ou ser vendido para abater um pouco do que foi investido por ele.

Até pouco tempo, a ideia do São Paulo era negociar o jogador, tentando chegar próximo do valor pago pelo atleta, 23 milhões de reais.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.