Atleta vibra com 12 anos da sua estreia no Tricolor e torcida pede seu retorno

O atacante Lucas Moura, atualmente no Tottenham, da Inglaterra, respondeu o perfil oficial do Tricolor em sua conta no twitter. Na publicação original o clube relembrou que naquele dia, há 12 anos, o atleta estreava com a camiseta do clube. O jogador em seu perfil demonstrou sua gratidão ao responder a mensagem publicada. 

“Caracas, o tempo voou junto com meus cabelos hahaha. Muita gratidão a DEUS e a todos que fizeram e fazem parte da minha história. Muito orgulho e alegria por tudo que construí nesse período fazendo o que eu amo. E ainda tem muito mais pela frente. Glórias a Ti JESUS! ??” afirmou Lucas

Após responder o perfil, a torcida são paulina foi a loucura e fez chover comentários pedindo o retorno do atleta ao clube. Porém a negociação no momento é quase impossível já que Lucas é titular no seu clube e tem mercado europeu.

Lucas Moura subiu aos profissionais após ser destaque da Copa São Paulo de Futebol Júnior no ano de 2010. O jogador também fez boas atuações no profissional e fez parte do último título internacional conquistado pelo clube, onde foi campeão da Copa Sul-Americana em 2012.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na final contra o Tigres da Argentina, Lucas marcou um dos gols na vitória por 2×0 no jogo de ida. O atacante somou 128 jogos com a camisa Tricolor e marcou 33 gols. No final do ano em 2012 foi vendido ao Paris Saint Germain pelo valor de 43 milhões de euros (aproximadamente 108 milhões de reais, cotado na época).

O jogador faz parte do centro de treinamento da base, conhecido como Crias de Cotia, onde já revelou diversos talentos no futebol, como, Kaká, Hernanes e Antony. Recentemente, o clube anunciou a venda de Gabriel Sara, que foi transferido para o futebol inglês. O jogador fechou contrato com o Norwich, por um valor milionário aproximado de 60 milhões de reais. Até o final da temporada o São Paulo também pode lucrar com uma possível venda de Igor Gomes, outra joia da base.