Após ato irresponsável jovem se desculpa com atacante do São Paulo

O São Paulo entrou em campo na noite de ontem (13), em confronto válido pela segunda fase da Copinha, e venceu a equipe do Retrô (PE), por 1 a 0, com gol do atacante Talles Wander. Com o resultado o time se classificou para a próxima fase do torneio. No entanto um lance polêmico gerou revolta entre os torcedores do Tricolor, nas redes sociais.

Na oportunidade, aos 48 minutos do segundo tempo, o jogador Renatinho, do Retrô, cometeu uma falta dura no atacante Newerton, do São Paulo, que poderia ter resultado em uma grave lesão. O jovem do Tricolor saiu de campo chorando, carregado por uma maca, enquanto que o atleta do time pernambucano foi expulso. Felizmente nenhuma lesão foi detectada.

O choque aconteceu quando Newerton havia adiantado uma bola, em um contra-ataque, e se projetava para disparar em velocidade. No lance Renatinho se jogou com os dois pés em cima do são-paulino, que desabou na hora. Assista:

Na manhã deste sábado (14), por meio do Instagram, o jogador do Retrô fez uma publicação pedindo desculpas à Newerton e estimou melhoras na recuperação do atleta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Venho por meio desta postagem me desculpar ao atleta Newerton e a equipe do São Paulo, pois não foi e nunca será a minha intenção de querer jamais machucar um colega de trabalho, pois assim como ele, eu também tenho o mesmo sonho… Fica aqui o meu pedido de desculpas e melhoras ao atleta.. Fique com Deus”, postou o jovem nos stories do Instagram.

São Paulo teve dificuldades para vencer o Retrô

Por mais que tenha conquistado a classificação na Copinha, o São Paulo encontrou bastante dificuldades no duelo diante do Retrô. No embate o Tricolor pecou muito na transição ofensiva e criou poucas oportunidades, principalmente no primeiro tempo.

O gol solitário do encontro aconteceu somente na etapa final, em uma cobrança de pênalti bem batida por Talles Wander. Logo depois o atacante Alisson, do Retrô, recebeu dois cartões amarelos em sequência e foi expulso da partida. A partir daí o jogo ficou mais controlado, mas mesmo assim o São Paulo não conseguiu levar muito perigo ao adversário.