André Hernan revela se Lucas Moura está mais perto do São Paulo

Após longas três semanas de janela de transferências sem qualquer novidade para o seu torcedor, o São Paulo tratou de promover uma verdadeira bomba nesta semana e está bem próximo de acertar a chegada do colombiano James Rodríguez. A iminente negociação, inclusive, criou uma nova especulação envolvendo o nome de Lucas Moura.

Nas redes sociais, diversos boatos de que o São Paulo teria novamente procurado o ídolo, ainda livre no mercado desde o término de seu contrato com o Tottenham, da Inglaterra, surgiram nas últimas horas. Com a “carta” da contratação de James, o clube estaria tentando convencer Lucas Moura a se juntar ao colombiano no Morumbi.

A simples especulação foi o suficiente para causar alvoroço entre os são-paulinos. Porém, de acordo com o jornalista André Hernan, não há qualquer negociação em andamento entre São Paulo e os representantes de Lucas Moura neste momento. Segundo ele, a diretoria está focada na chegada de James e na possível liberação de Erick junto ao Ceará.

Já acertados com o Tricolor, a dupla chegaria para suprir duas lacunas do elenco: um camisa 10 capaz de distribuir o jogo com qualidade e um ponta rápido com capacidade de drible. Enquanto James é esperado entre sábado e domingo no Brasil, o atacante Erick ainda tem contrato vigente com o Ceará e depende da liberação do clube nordestino.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ídolo do São Paulo teria rejeitado ofertas da MLS

Segundo informações do jornalista Daniel Perrone, do portal São Paulo Sempre, Lucas Moura teria rejeitado duas investidas de clubes da Major League Soccer (MLS), principal liga dos Estados Unidos. Sem revelar o nome dos interessados em contratar o ídolo do São Paulo, Perrone afirmou que as propostas não agradaram ao jogador.

Assim, o meia-atacante permanece livre no mercado e tem seu nome envolvido em inúmeras especulações. As principais delas dão conta que Lucas Moura é desejo de dois clubes árabes: o Al-Nassr, do astro Cristiano Ronaldo, e Al-Hilal, do técnico português Jorge Jesus. As negociações, porém, não ganharam novidades nos últimos dias.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.