América ganha reforço importante e pode causar problemas ao São Paulo

O São Paulo precisou virar a página após a derrota na final da Copa Sul-Americana e agora destina o foco do grupo para o restante do Campeonato Brasileiro. O grande objetivo da equipe era conquistar uma vaga para a Copa Libertadores do próximo ano, porém essa meta ficou difícil, após perder a decisão do torneio continental.

Outro fator que prejudicou as pretensões da equipe foi que, ao avançar nas Copas, o time de Ceni deixou de lado o Brasileirão e acabou patinando diversas vezes na competição. Agora, para recuperar os pontos perdidos a equipe terá que fazer uma sequência de vitórias.

A boa notícia é que a virada de chave pode começar nesta quinta-feira (6), diante do América-MG, em Belo Horizonte. A equipe também está na busca pelo acesso no torneio continental e tirar pontos dos rivais mineiros é essencial para o São Paulo. Entretanto, o Coelho contará com o retorno de um reforço que pode dar problemas ao Tricolor.

O experiente atacante Wellington Paulista está de volta à equipe, após um trauma no antebraço direito que o tirou dos gramados por dois meses. Na reapresentação do América-MG no início da semana, o jogador  foi liberado para fazer transição física para o campo. Ele voltou a trabalhar com bola, usando uma faixa de proteção no braço.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Desfalques no América-MG 

Apesar do retorno do centroavante, o time mineiro não deverá contar, ainda, com o lateral-direito, Raul Cáceres e com o meia Emmanuel Martínez. Cáceres sofreu lesão muscular na coxa direita, no jogo contra o Cuiabá. Martínez ainda realiza trabalhos no departamento médico, se recuperando de um trauma no pé direito. Por tanto, os dois não devem estar à disposição diante do São Paulo.