Abel Ferreira surpreende e manda indireta para técnico do São Paulo

Nesta quinta-feira (22), o Palmeiras empatou em 0 a 0 diante do Botafogo-SP, fora de casa, e garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Como havia vencido por 2 a 1 na ida, o Alviverde garantiu a presença na próxima fase.

Depois do duelo, o técnico Abel Ferreira enfrentou uma enxurrada de perguntas relativas à polêmica recente junto ao Al-Sadd, do Catar. O clube do Oriente Médico entrou com uma ação na Fifa contra o português, alegando que o mesmo teria assinado um pré-contrato para assumir a equipe nesta temporada. Como todos sabem, ele acabou renovando com o Palmeiras.

O treinador chegou a responder com cautela os questionamento, mas chamou a atenção do torcedor são-paulino ao ironizar a atitude de outros treinadores da Série A, como, possivelmente, a do técnico Luis Zubeldía, do São Paulo

Na ocasião, o argentino se mostrou agitado na beira do gramado e chegou a chutar um copo de água durante a partida contra o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores, no Morumbis.  Vale lembrar que Abel já foi punido e duramente criticado pela imprensa e especialistas por conta de algumas atitudes durante os jogos. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Esse dia estava vendo treinadores peitando jogadores, outros chutando copos de água. Até perguntei para o Núcleo de Inteligência se o meu chute foi mais rápido e disseram que eu estava em segundo, o outro foi muito mais rápido. Tenho que começar a treinar o meu pé para voltar para o primeiro lugar. Já que ninguém fala nisso, eu tenho que falar”, disse o treinador.