São Paulo tem marca preocupante e chance de rebaixamento chega a valor assustador

Após a derrota para o Flamengo, o São Paulo passou a ser o nono time mais ameaçado pelo rebaixamento. O estudo foi desenvolvido pelo Departamento de Matemática da UFMG.

Em suma, o Tricolor tem 12,2% de chances de acabar rebaixado em 2022. O valor assusta, devido ao histórico recente do clube no Brasileirão.

Pois o São Paulo não consegue vencer há seis jogos no Brasileirão. Caso o Tricolor acabe eliminado da Sul-Americana a cabeça de Rogério Ceni pode começar a ser pedida.

Além disso, o que irritou muitos na derrota do São Paulo para o Flamengo foi a composição dos times. O São Paulo estava com um time misto, enquanto o Flamengo estava com a equipe quase toda reserva.

Muitos torcedores estão preocupados com a possibilidade do Tricolor ser rebaixado. Entretanto, essa ainda parece uma ideia distante, pois o clube não está tão perto da zona de rebaixamento.

O São Paulo para não cair precisa somar, ao menos, mais 26 pontos nas 17 rodadas restantes do Brasileirão. Ou seja, parece algo extremamente plausível. Por isso, o torcedor pode ficar mais calmo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A Sul-Americana volta a rolar nesta quarta-feira (10) com Ceará e São Paulo definindo a vaga para uma semifinal.