Ficamos sem palavras com salário pedido por Igor Gomes para ficar no São Paulo

O São Paulo tem enfrentado problemas para renovar com seus jogadores vindos da base. Igor Gomes é mais um caso de atleta, que deve acabar saindo de graça, depois de ter passado quase toda sua carreira no Tricolor.

“Igor Gomes não renovará seu contrato com o São Paulo. A pedida do meia para ficar no Tricolor foi considerada completamente fora da realidade e olha que SPFC e Igor Gomes tentam chegar a um acordo há vários meses. O vínculo se encerra em 30 de março e a partir de primeiro de outubro, ele pode assinar um pré-contrato”, disse Jorge Nicola em seu canal do YouTube.

Para ficar no São Paulo, Igor Gomes queria receber o mesmo salário de Calleri. O atacante argentino recebia R$ 520 mil no começo do ano. Entretanto, foi comprado pelo Tricolor e ganhou um novo contrato, passando a ser o atleta mais bem pago do clube.

Dessa forma, sabemos que seu salário supera os R$ 600 mil, valor pago a Patrick, Nikão e Éder. Ou seja, é um pedido elevadíssimo, para um garoto que recém se firmou na equipe.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Ouvi de uma pessoa importante do São Paulo que ele quer um salário compatível ao do Calleri, que se tornou recentemente o jogador mais bem pago do elenco tricolor, além de luvas que fariam dele uma espécie de jogador contratado pelo São Paulo. Como Igor Gomes se entende livre, ele gostaria de ser comprado pelo Tricolor com o pagamento dessas luvas, mas o São Paulo afirma que não há a menor possibilidade de aceitar esses pedidos”, contou Nicola.