Ex-dirigente do São Paulo responsabiliza Ceni por derrota pro Palmeiras

A derrota do São Paulo de virada para o rival Palmeiras continua rendendo críticas ao técnico Rogério Ceni. Vencendo a partida até os 44 minutos do segundo tempo, o Tricolor sofreu dois gols depois de lances de bola aérea e saiu derrotado do clássico. O placar adverso não era o que o torcedores esperavam e Ceni foi escolhido como um dos vilões da derrota são-paulina.

O treinador substituiu o lateral Reinaldo pelo zagueiro Miranda poucos segundos antes dos dois gols palmeirenses. A substituição foi reprovada por Marcos Aurélio Cunha, ex-dirigente do São Paulo, em seu perfil oficial no Twitter. Cunha afirmou ser “muito difícil zagueiro entrar faltando poucos minutos”, e que as possíveis falhas de Miranda nos gols sofridos foram devido ao fato do zagueiro estar “frio” na partida.

Ceni também recebeu críticas de Neto e Cicinho

O treinador são-paulino também recebeu críticas de dois comentaristas conhecidos da torcida Tricolor: os ex-jogadores Neto e Cicinho, ambos com passagens pelo São Paulo. Segundo eles, Ceni errou ao substituir Reinaldo por Miranda já no fim da partida contra o Palmeiras.

De acordo com os comentaristas, o experiente zagueiro falhou nos dois gols que deram a virada ao alviverde: “O Palmeiras ataca e faz o segundo gol com duas falhas do Miranda. Parabéns, Rogério Ceni! Você colocou o Miranda e ele falhou duas vezes”, disse Neto durante o programa “Os Donos da Bola”. Cicinho também frisou a substituição do treinador: “Errou, porque colocar zagueiro aos 45 minutos… O Rogério Ceni não foi bem nas substituições. E queria saber o que faz o auxiliar dele”, afirmou.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.