Calleri está cansado de fazer seu trabalho e o Tricolor não vencer

O empate por 1 a 1 contra o Coritiba no Couto Pereira, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, não irritou somente a torcida Tricolor. O artilheiro Calleri fez questão de demonstrar sua irritação. Em entrevista ainda no campo de jogo, o argentino demonstrou incômodo com os gols sofridos pelo time.

Novamente saindo na frente do placar, o São Paulo sofreu o empate no segundo tempo, como já havia acontecido nos jogos contra Corinthians, Ceará e Avaí. Calleri comentou sobre o fato: “Acho que de novo fizemos um baita primeiro tempo, construímos muitas jogadas, mas no segundo tempo não sei o que aconteceu. Porque o ritmo de jogo foi muito alto, corremos para caramba. Mas de novo cedemos gol e time que cede gol não vai ganhar nunca. Não adianta fazer gols”, disse.

Autor do gol são-paulino, o atacante ainda afirmou que “time que sofre gols não vai ganhar quase nunca”. Ele chegou aos nove gols em dez jogos no Campeonato Brasileiro e é o artilheiro isolado da competição. Na atual temporada já são 17 gols marcados.

Segundo Calleri, a “culpa” dos gols sofridos não é da defesa Tricolor, e sim de todo o time: “Desde o ataque até o goleiro tem que lutar para não levar gols. Mas seguimos na luta. Acho que o São Paulo está fazendo baita primeiros tempos e abaixando no segundo tempo”, completou.

Apesar dos gols de Calleri, Tricolor não engrena

Os nove gols e a artilharia da competição não são o suficiente para Carelli, já que o São Paulo ocupa apenas a sexta colocação com 15 pontos. Se vencesse o Coritiba, o time terminaria a rodada entre os quatro primeiros colocados. Fato que irritou ainda mais o argentino.

O Tricolor e Calleri tentarão voltar ao rumo das vitórias no domingo em partida contra o América-MG, no Morumbi. O time está invicto há 14 jogos, porém com oito empates no histórico.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.